Search
Close this search box.
Novidade no Sindplay: Introdução ao IPED Forensics

Novidade no Sindplay: Introdução ao IPED Forensics

Sindplay já possui mais de 70 cursos disponíveis aos seus mais de 15 mil alunos, com valor de mercado de cerca de R$ 80 mil

IPED Forensics – Nesta terça-feira (25), o Sindplay – streaming de formação e capacitação para profissionais de Tecnologia da Informação (TI) – estreia mais um curso em sua plataforma. Os alunos já podem acessar o treinamento “Introdução ao IPED Forensics”. (Conheça o Sindplay clicando aqui)

Explore os princípios fundamentais da investigação digital com este curso introdutório sobre IPED Forensics. Aprenda sobre coleta de evidências digitais, análise forense e procedimentos legais relacionados à investigação digital. Sócios e contribuintes do sindicato têm bolsa integral de acesso à plataforma, apelidada pela mídia especializada de “Netflix de TI”.

LEIA: IBM sofre condenação milionária por práticas ilegais no Brasil; saiba

Criado em parceria com a Academia Forense Digital (AFD), a ferramenta oferece aos alunos material de apoio, emissão de certificado com carga horária e conteúdo programático. O Sindplay já possui mais de 70 cursos disponíveis aos seus mais de 15 mil alunos, com valor de mercado de cerca de R$ 80 mil.

O Sindplay possui cursos na área de segurança da informação, desenvolvimento de softwares, desenvolvimento para a internet, administração de sistemas e redes, ciência de dados, inteligência artificial, gestão de projetos de TI, blockchain e tecnologias de moedas digitais, entre outras áreas.

No evento de lançamento do Sindplay, realizado em agosto de 2023, representantes de mais de 100 empresas de tecnologia marcaram presença e demonstraram otimismo com a iniciativa.

“O Brasil precisa de uma transformação digital e essa é uma grande oportunidade”, disse, na ocasião, Ismael Pini, responsável pela área de relacionamentos com funcionários e compliance da Hewlett Packard Enterprise (HPE) na América Latina.

Leia mais